Vaga: Vaga de assistente administrativo em Curitiba/PR

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Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atividades: Emissão de contratos de compra e venda Analisar e aprovar proposta vendas realizadas pelas imobiliárias em conjunto com o coordenador e gestor comercial Conferência de documentos pessoais dos clientes com interesse em compra de unidades Contato com cliente para emissão de distratos, cessões e aditivos Preparar documentação do imóvel ao cliente (kit) Controlar se as etapas do processo de compra estão sendo seguidos Auxiliar no controle e administração do processo burocrático de venda das unidades dos empreendimentos do grupo Demais atividades de apoio à área Requisitos: Ensino médio completo Habilidade com excel, tecnologias experiência na função Remuneração: Contrato pj - R$ 3200,00 + prl - De 2 a 6 feira das 8h às 18hs.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

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