Vaga: assistente administrativo e financeiro em Icara/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 hora

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são bernardo do campo/sp do ramo administrativo, com 30 funcionários, contrata assistente administrativo financeiro

Requisitos

Bom conhecimento em excel. Experiência prévia no departamento financeiro ou no setor logístico (será considerado um diferencial). Experiência com o software brudam é uma grande vantagem. Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e agilidade. Atitude proativa e focada em soluções. Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores da empresa. Comprometimento com os objetivos da empresa e busca constante por melhorias.

Atribuições

Apoiar no controle financeiro e administrativo da empresa. Realizar lançamentos de dados financeiros. Organizar documentos financeiros e administrativos. Auxiliar na gestão de contas a pagar e a receber. Realizar cobranças e manter contato com clientes. Propor melhorias no processo financeiro para otimização de recursos e eficiência. Contato com fornecedores e colaboradores afim de gerir os processos do departamento. Criação e apresentação de relatórios.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação - plano de saúde - seguro de vida - participação nos lucros

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares