Vaga: Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Auxiliar Administrativo.

Requisitos

Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas); Experiência na área administrativa; Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Boa comunicação e organização.

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte; Vale-refeição ou vale-alimentação; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Programa de desenvolvimento profissional; Day off no aniversário.

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