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Vaga: Auxiliar administrativo em Sao Paulo/SP

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Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

O auxiliar administrativo é um profissional que dá suporte a diversas áreas de uma empresa, como finanças, logística, marketing e rh. Ele é responsável por organizar e otimizar os processos internos da empresa. Principais funções organizar e manter arquivos e documentos controlar e emitir documentos elaborar relatórios e planilhas receber e distribuir correspondência agendar reuniões e compromissos preencher formulários e planilhas atender clientes, fornecedores e visitantes controlar o estoque realizar serviços de digitação manter registros atualizados outras funções analisar financeiramente preparar apresentações processar documentos, como contratos, faturas e pedidos de compra revisar o progresso de tarefas participar em reuniões receber e encaminhar materiais recebidos redigir e digitar documentos e comunicados o trabalho do auxiliar administrativo pode variar de acordo com o segmento da empresa e o tamanho do setor. O blog do ead afirma que o auxiliar administrativo é um dos cargos mais populares e importantes dentro das organizações.

Requisitos

Ensino Fundamental Completo

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição $800

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