Vaga: Assessor de Vendas em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Assessor de Vendas. A Empresa Administradora de Cartões está em expansão e busca profissionais motivados para integrar nossa equipe de Vendedores Internos e Externos! Se você gosta de desafios, tem habilidades em vendas e deseja crescer profissionalmente, essa oportunidade é para você!

Requisitos

• Cargo: Vendedor Interno e Externo • Atuação: Venda de cartão de benefícios • Regime: CLT Boa comunicação e habilidades em negociação, Experiência com vendas será um diferencial, Proatividade e foco em resultados.

Atribuições

Gerenciar atividades relacionadas a vendas, em indústria, comércio ou setor agrícola, planejando, organizando e controlando os programas e sua execução. Avaliar resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial, para assegurar a venda dos produtos fabricados nas condições dos resultados previstos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Salário: Média entre R$3.000 a R$7.000 (fixo + comissão) + Comissão atrativa e premiação por metas atingidas + Ajuda de custo + transporte + Convênio odontológico.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares