Vaga: Assistente Comercial de Seguros em Sao Bernardo do Campo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Somos especialistas em promover uma jornada de vida segura aos nossos clientes. Para tanto, promovemos um estudo completo e estratégico para garantirmos as melhores soluções de proteção financeira para curto, médio e longo prazos.

Requisitos

? Interesse em atuar na área comercial de seguros, realizando vendas e atendimento ao cliente; ? Necessário ter conhecimento com pacote office. Escolaridade: ? Ensino médio completo.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Dados da vaga tipo de contratação: Clt (efetivo) jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00, com 1hr para intervalo salário: Salário fixo + comissão modalidade de trabalho: Presencial responsabilidades e atribuições ? Atendimento ao cliente; ? Realizar cotações e elaborar propostas; ? Prospectar, negociar e efetivar a venda do seguro; ? Lançar informações no sistema, entre outras atividades da área.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição de R$ 35,50 e seguro de vida.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 44 dias.

Buscas de empregos mais populares