Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Anapolis/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

Auxiliar no processo de compras, garantindo o atendimento das demandas dentro dos prazos e orçamentos. Realizar cotações, negociar preços, acompanhar entregas e controlar o estoque. Emitir e organizar documentos, além de manter contato com fornecedores para atualização de preços e condições comerciais. Requisitos: - ensino superior cursando preferencialmente engenharia mecânica - experiência prévia na área de compras - habilidade com excel - facilidade com negociações e bom relacionamento com fornecedores - organização e atenção aos detalhes - proatividade e boa comunicação. Benefícios: - refeição na empresa - cartão alimentação (crédito) - vale transporte - convênio (acia) - seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares