Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Execução de tarefas da área administrativa

Requisitos

Conhecimento em informática (word, excel e powerpoint) habilidades organizacionais e de atenção aos detalhes boa comunicação capacidade de trabalhar em equipe gestão de tempo flexibilidade e proatividade senso de responsabilidade e postura ética preferência com experiência ou cursando administração ou ciências contábeis, com potencial de crescimento nestas áreas. Preferencialmente morar no bairro ou proximidades

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares