Vaga: Vaga de comprador em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Responsabilidades: Realizar cotação e compras de peças e serviços em geral para equipamentos de linha amarela e linha Atender as solicitações e necessidades de clientes internos, alinhado aos processos definidos pela gestão Acompanhar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais Negociar e reduzir custos junto a fornecedores, observando valores da concorrência, custo e benefício quanto à qualidade, prazo de entrega e prazo para pagamento Acompanhar as solicitações de materiais e serviços de clientes internos via sistema informakon Acompanhar o follow-Up de compras, entrega e prestação de serviços. Requisitos: Formação em administração, técnico em logística e ou áreas afins Conhecimento na legislação tributária básica (icms, cofins, csll, pis, ipi) Pacote office experiência em compras de componentes de equipamentos de linha amarela e linha experiência mínima na função Desejável: Conhecimento no sistema informakon.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 9 dias.

Buscas de empregos mais populares