Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Maringa/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Requisitos: - conhecimento básico em informática (word, power point e excel) - experiência em vendas - boa comunicação verbal e escrita administração do tempo, foco no cliente capacidade de planejamento capacidade de organização foco em resultados e proatividade responsabilidades: - auxiliar nos orçamentos e dar suporte aos vendedor - auxiliar gerente comercial com relatórios - intermediar estoque / comercial sobre detalhes dos produtos - auxiliar vendedor com pedidos para ser faturado - acompanhar pedidos liberados da produção - prospecção de clientes benefícios: - refeição na empresa, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e café da manhã e tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares