Vaga: Vaga de Técnico de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Técnico de atendimento.

Atribuições

A unitel stp pretende recrutar um técnico de atendimento ao cliente para sua direção comercial. Principais responsabilidades: - garantir um atendimento de excelência aos clientes da empresa - responder a pedidos de informação, reclamações e suporte técnico - assegurar a retenção e fidelização de clientes - interagir com equipes internas para resolução de problemas dos clientes - registrar e reportar ocorrências em sistemas de atendimento - apoiar na melhoria contínua dos processos de atendimento. Perfil dos candidatos: - ensino médio completo ou licenciatura em áreas afins (preferencial) - experiênciaem atendimento ao cliente - habilidades de comunicação e empatia - capacidade de trabalhar sob pressão e em turnos rotativos - conhecimentos básicos de informática e sistemas de atendimento. Requisitos necessários: - curriculum vitae detalhado - certificado ou declaração de frequência universitária - documento de identificação - carta de. Os interessados devem seus documentos até 21 de março de 2025 para o e-mail (email confidencial) com o assunto: Oportunidade de emprego.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares