Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 21 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: Admissão e rescisão, controle de documentação, férias, 13º, lançamentos de informações e conferência da folha de pagamento, agendamento de exames periódicos, controle de ponto, interface com a contabilidade, atendimento ao colaborador, treinamento introdutório, suporte a entrevistas e ademais atividades relacionadas. Experiências necessárias: Experiência anterior na função. Ensino superior completo ou em andamento. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares