Vaga: Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de Recrutamento e Seleção.

Atribuições

Requisitos:Superior completo em psicologia, administração e afins experiência com r&s em diferentes níveisDesejável vivência com processos de vagas internacionaisVivências com sistemas de r&sexperiência com hunting, pesquisa boleana etcexperiência no alinhamento de perfis com clientes internos e atuação consultivaInglês será considerado um diferencialatividades:Nesta atividade você será responsável pelo contato com clientes internos de diferentes áreas na organizaçãoFará o alinhamento de perfil entendendo as particularidades da posição, trazendo sua visão de mercadoDefinição do cronograma e etapas do processo seletivo de acordo com a demanda do clienteEntrevistas por competências e por valorAplicação e devolutiva de testes de perfil para clientes e candidatosSuporte na condução de processos seletivos internosHunting de profissionais no mercado de trabalhoTrabalhará fazendo a gestão do nosso sistema e outras soluções que otimizam o processo de r&de trabalho: curitiba, prregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos - Recrutamento e seleçãonível hierárquico: analista.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares