Vaga: Vaga de Auxiliar de rh em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de rh.

Atribuições

Auxiliar dp e rh atividades: -atividades relacionadas a folha de pagamento, cálculos e simulações, controle de cartão ponto e benefícios, férias, escalas, acompanhamento e registro de faltas e atestados -auxiliar no atendimento e cadastro de colaboradores, admissões e rescisões, registro em ctps, agendamento de exames, controle e arquivo de documentos -rotinas de recrutamento e seleção, triagem de requisitos: -, habilidade para trabalhar com pessoas, comprometimento e atenção a prazos e determinações. Experiência e bons conhecimentos nas rotinas de departamento pessoal e recursos humanos. -horário comercial. -centro florianópolis/sc -oferecemos (informação confidencial) com a função, vt e va. Assunto: Auxiliar  dp / rh atenção candidato: Não realize pagamentos para participação de processo seletivo. Não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 788 total de vistas, 1 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares