Vaga: Vaga de Assistente de Folha de Pagamento em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Folha de Pagamento.

Atribuições

Benefícios assistência médica assistência odontológica auxilio combustível auxílio educação / desconto em cursos / faculdade vale transporte vale refeição reportando-Se ao coordenador contabil, executa serviços diversos referentes à administração de folha de pagamento, incluindo a manutenção e atualização de registros e controles (prontuários, eletrônico, obrigações trabalhistas, etc.), processamento da folha de pagamento e encargos, férias, contratações e demissões além da aquisição, controle dos benefícios. Executa rotinas contábeis de conciliação de contas e apoio na área contábil. Perfil esperado / requisitos formação: superior em andamento contabilidade ou administração experiência: em processo de folha de pagamento e contabilidade requisitos: curso de legislação trabalhista/administração de pessoal conhecimento contabilidade básica/intermediária excel em nível avançado conhecer rm e protheus da totvs conhecimentos de legislações da areas e interpretação de normas. Office intermediário: 365,powerpoint word conhecimentos em matemática financeira. Rotina do e-Social.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares