Vaga: Vaga de Comprador em Campinas/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Atribuições

Garantir o abastecimento eficiente de insumos produtivos e improdutivos, bem como de serviços utilizados pela empresa. Realizar cotações, pesquisa de mercado e análise de condições comerciais. Negociar com fornecedores buscando as melhores condições de preço, qualidade e prazo. Emitir pedidos de compra e acompanhar entregas (follow-up). Apoiar na gestão de não conformidades e devoluções, junto aos fornecedores. Atualizar internamente preços de produtos e serviços, conforme negociações. Monitorar indicadores da área e propor ações de melhoria e redução de custos. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos e políticas de compliance. Formação: Formação técnica ou superior (cursando ou completo) em administração, logística, engenharia, ou áreas correlatas. Vivência com negociações e análise de mercado. Conhecimento e pacote office (excel intermediário). Desejável: Conhecimento em sistema erp e compra internacional. Inglês intermediário à avançado. Vaga para trabalho presencial - clt. Disponibilidade para início imediato.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Buscas de empregos mais populares