Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Estamos em busca de um assistente administrativo para fortalecer nosso time. O profissional atuará diretamente com documentação, atendimento telefônico e lançamentos da folha de pagamento, garantindo organização e eficiência nos processos internos. Responsabilidades • realizar atendimento telefônico aos clientes; • efetuar lançamentos da folha de pagamento (processo realizado pelo escritório de contabilidade); • auxiliar na organização e controle de documentos administrativos; • colaborar com a equipe para garantir a fluidez dos processos internos. Requisitos • formação: Ensino superior ou técnico na área administrativa, com noções em rh; • experiência: Conhecimento prévio na área administrativa, preferencialmente em escritório; • habilidades técnicas: Domínio de word e excel (nível iniciante/intermediário); • soft skills: Organização, responsabilidade, proatividade, seriedade e imparcialidade. O que oferecemos? • oportunidade de crescimento dentro de uma empresa em expansão; • treinamento nas ferramentas e sistemas utilizados internamente; • ambiente de trabalho com valores de responsabilidade e inovação. Se você se identifica com esse perfil e busca um novo desafio,(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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