Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Itajai/SC

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

O profissional é responsável por todo o processo de recebimento de cargas de importação, desde o planejamento e controle até a gestão de documentos, comunicação, análise, melhoria e gestão de contêineres e avarias. 1) planejamento e controle: Programar o recebimento diário de cargas, cumprindo metas e prazos, e controlar os recebimentos de importação, transferência e outros, ajustando saldos e corrigindo informações. 2) processamento de documentos: Lançar notas fiscais no sistema (ecomex), gerar arquivos (zenlog) de produtos e verificar emissões de notas fiscais com o departamento fiscal. 3) comunicação e colaboração: Manter contato com transportadoras, operador logístico, equipe comercial e gerentes, além de colaborar com outras áreas da empresa, como importação e comercial. 4) análise e melhoria: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de recebimento e propor soluções. 5) gestão de contêineres: Programar a devolução diária de contêineres vazios e preencher a data de entrega. 6) gestão de avarias: Realizar o tfea (termo de vistoria e exame de avarias) com a equipe operacional para identificar e quantificar produtos com avarias.

Tipo de Vínculo

Temporário .

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