Vaga: Vaga de consultor de processos administrativos em Pelotas/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Pelotas/RS do ramo Administrativo, contrata consultor de processos administrativos.

Atribuições

Estamos contratando um consultor de processos. Requisitos: - Ensino superior completo em administração ou áreas afins - Suporte ao cliente de consultoria - experiência em reuniões e desenvolvimento de processos junto com o cliente - experiência em processos administrativos - Conhecimento em pacote office. A vaga exige experiência em processos administrativos e um bom conhecimento do pacote office. O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso em consultoria e suporte ao cliente, além de habilidades de comunicação e trabalho em equipe. A capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente também é essencial. Oportunidade para crescimento profissional em uma empresa em expansão.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Buscas de empregos mais populares