Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

O bahia contrata auxiliar de compras, preferencialmente pcd, em salvador - bahia. Atividades: Pesquisar e identificar fornecedores que ofereçam bons preços e qualidade acompanhar tendências de mercado para decisões estratégicas de compra negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento com os fornecedores planejar compras garantindo o cumprimento de prazos e continuidade de fornecimento realizar emissão de pedidos, controle de recebimento e conferência de notas fiscais. Requisitos: Ensino médio completo habilidades com excel experiência anterior na área de compras ou almoxarifado. Habilidades comportamentais: Boa comunicação proatividade e organização atenção aos detalhes. Diferencial: Estar cursando logística, administração ou áreas afins.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares