Vaga: Vaga de Secretária em Sao Jose/SC

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Responsável pelo atendimento presencial, por telefone e e-mail. Recepção de pacientes em sua chegada à instituição, abertura de agenda no sistema e exclusão, quando necessário, cadastro e abertura de ficha de atendimento dos pacientes. Realizar cobrança dos procedimentos, fechamento de caixa, emissão de relatórios dos atendimentos, recebimento da recepção e emissão de relatórios das agendas. Organização e arquivamento dos termos de consentimento e demais documentos dos pacientes, organização geral da recepção, captação de pacientes, entre outras atividades inerentes à função. Agendar os atendimentos das especialidades médicas da instituição, elaboração de relatório diário, entre outras atividades inerentes à função. Requisitos: Formação nível médio completo. Benefícios: R$1889,53 + ajuda de custo de r$113,5 va ou vr, vt, plano de saúde, seguro de vida em grupo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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