Vaga: Vaga de assistente comercial em Catarina/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Atividades: administração e organização da carteira de seguros, realizar cálculos e orçamentos de seguros, prospecção de novos clientesacompanhamento dos processos de sinistro, atendimento ao segurado. Pré- Requisitos: profissionais proativos, determinados e que visam crescimento profissional na empresa. Horário:8:30 as 17:30. (rua bocaiuva-Centro) Vale alimentacao/refeicao . (Email Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 1775 total de vistas, 6 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares