Vaga: Vaga de Assistente comercial em Catarina/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

-atuar no envio de orçamento para clientes-mapa de cotação/compras com fornecedores -emissão de ordem de compras -envio de equipamento para assistência técnica -logística de envio de equipamentos para todo o brasil -controle de estoque. Requisitos microsoft excel microsoft outlook microsoft word ensino médio completo experiência na área ser proativo, organizado, ser responsável (informação confidencial)(email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 102 total de vistas, 3 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares