Vaga: Assistente de Atendimento em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa de tecnologia contrata assistente de atendimento.

Requisitos

-experiência na área de atendimento; -excel (básico); -fácil acesso a curitiba, bairro água verde; -proatividade, agilidade, boa escrita e comunicação;

Ensino Médio Completo

Atribuições

- realizar atendimento ao associado, filiais e outros departamento via telefone, whatsapp, e-mail, teams etc, prestando suporte e informações de forma clara e eficiente sobre o processo de associação e empréstimos; - responder prontamente às solicitações e dúvidas de todos os envolvidos na organização, garantindo uma experiência positiva e atendimento de qualidade, de forma que a associação seja um ambiente de apoio e acolhimento; - organizar e atualizar registros de atendimento, mantendo as informações da empresa organizadas e acessíveis para a equipe; - realizar a triagem e encaminhamento de solicitações aos departamentos responsáveis; - auxiliar na organização interna do setor e empresa e em tarefas administrativas básicas, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente de trabalho.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-alimentação; vale-transporte; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida.

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