Vaga: Vaga de Auxiliar de Escritório em Brasilia/DF

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.

Atribuições

Responsabilidades: - Elaborar e preencher planilhas, relatórios e outros documentos; - Auxiliar na resolução de pendências fiscais; - Fazer a emissão, lançamento e controle de notas fiscais no sistema; - Cadastrar novos produtos e tributação (ICMS, IPI, PIS, COFINS); - Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato. Requisitos: - Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) nas áreas de Administração ou Ciências Contábeis; - experiência com rotinas administrativas; - Facilidade em cálculos; - Conhecimento intermediário do pacote Office; - Conhecimento em cadastro de produtos e impostos será um diferencial. Buscamos por: Boa comunicação e escrita, proatividade, criatividade, agilidade em aprender e organização.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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