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Vaga: Auxiliar Administrativo - Exclusiva para PcD em Contagem/MG

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de mogi das cruzes/sp do ramo comércio, com 2500 funcionários, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Ensino médio completo; desejável: Ensino superior cursando em administração e cursos relacionados; noções básicas de informática; laudo médico caracterizador de deficiência.

Superior Incompleto

Atribuições

Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento; auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos; ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja; fazer o atendimento aos clientes internos; emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota; acompanhamento da contagem do estoque diária; levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade; preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira; responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos; fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade; organização do arquivo morto; manter correto e atualizado o cadastro dos clientes, fornecedores, colaboradores em sistema da área.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Convênio médico; convênio odontológico; vale alimentação e/ou vale refeição; vale transporte, wellhub; cartão de natal; seguro de vida; previdência privada após 01 ano de empresa; descontos em todas as empresas da dpaschoal

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