Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Eunapolis/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada no distrito de arraial d'ajuda - porto seguro/ba do ramo comercial, contrata profissional auxiliar administrativo com experiência contábil e fiscal, qualificado para executar uma variedade de tarefas de contabilidade, escrituração fiscal e financeiras. As responsabilidades incluem manter os registros financeiros atualizados, preparar relatórios e reconciliar extratos bancários, garantindo que as funções diárias de contabilidade da empresa sejam executadas com precisão e eficácia.

Requisitos

• experiência contábil comprovada; • familiaridade com escrituração fiscal e procedimentos básicos de contabilidade; • competência em ms office, bancos de dados e softwares de contabilidade; • experiência prática com planilhas e softwares financeiros; • precisão e atenção aos detalhes; • aptidão para números; • capacidade de executar tarefas de arquivamento e manutenção de registros; • habilidades de entrada de dados e processamento de textos • boa organização; • diploma de ensino médio; • diploma de associado ou certificação relevante é uma vantagem; é necessário ter experiência na função? ( x ) sim (com comprovação na ctps) é necessário ter experiência na função em empresas do mesmo segmento de atuação? ( x ) desejável quanto tempo de experiência? é relevante? ( x ) sim ( ) não estágio e/ou trabalho voluntário é considerado como experiência? ( ) sim ( x ) não restrições na contratação: Parente de funcionário: ( ) sim ( x ) não amigo de funcionário: ( ) sim ( x ) não ex-funcionário da empresa: ( ) sim ( x ) não

Ensino Médio Completo

Atribuições

• fornecer o suporte contábil e administrativo necessário ao departamento de contabilidade; • digitar com precisão e preparar e manter documentos e registros contábeis; • preparar depósitos bancários, lançamentos contábeis e demonstrativos; • reconciliar contas em tempo hábil; • inserir diariamente os principais dados de transações financeiras no banco de dados; • prestar assistência e suporte aos funcionários da empresa; • pesquisar, acompanhar e reparar problemas e discrepâncias de contabilidade ou documentação; • informar os gestores e compilar relatórios/resumos sobre áreas de atividade; • atuar de acordo com os padrões, procedimentos e leis em vigor; • atualizar constantemente o conhecimento do trabalho;

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

A combinar

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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