Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Guaiba/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Coordenador de relacionamento descrição da vaga: Se você possui facilidade em cobrança, cadastros e retenção de clientes, essa vaga é sua! Estamos buscando profissionais que tenham interesse em atuar na área de relacionamento com o cliente para fazer parte do nosso time.

Requisitos

• experiência com gestão de equipe; • habilidades de planejamento e relacionamento interpessoal; • e resiliente; • criativo em resolução de problemas; • conhecimento em informática básica;

Ensino Médio Completo

Atribuições

• liderar o setor de relacionamento, elaborar e executar treinamentos, criando metas e envolvendo-se para alinhamento com o planejamento estratégico e atingimento dos objetivos; • promover ações de manutenção dos conveniados, através do atendimento às necessidades antes da desfiliação, garantindo o contato ativo para apresentação dos serviços/produtos ofertados pelo cartão de todos e parceiros; • promover a utilização dos serviços/produtos, com o escopo na divulgação de atualizações e comunicando inovações e melhorias nos serviços/produtos ofertados, mantendo e nutrindo a relação com o conveniado; • elaborar e executar treinamentos, observando o planejamento estratégico, visando a redução do índice de desfiliação; • implantar rotinas de identificação de inconformidades através da validação dos dados cadastrais informados no contrato de adesão e documentos pessoais apresentados do prospectado e respectivo responsável financeiro, garantindo a assertividade e veracidade do processo de adesão; • criar metas para o setor, elaborando estratégias eficazes e capazes de atender e responder a todas as demandas, criando laços de fidelidade e respeito com os clientes, para uma experiência que supere as expectativas dos mesmos; • analisar o histórico de utilização dos serviços/produtos ofertados, observando os fatores que influenciam o comportamento dos filiados, especialmente a motivação e a percepção, com o objetivo de criar ofertas de serviços/produtos aderentes e que promovam a manutenção da relação. • avaliar as solicitações de cancelamento de contratos, agindo de forma imediata para descobrir as principais causas, para evitar reclamações junto aos órgãos de defesa ao consumidor. • realizar o apontamento de ocorrências, interagindo com área comercial, provocando debates internos, visando a diminuição de inconformidades e não homologação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale alimentação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares