Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Joinville/SC

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Publicada há: 4 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos: - Recursos humanos completo ou cursando - Conhecimento em pacote office intermediário - Vivência na área de recursos humanos. Principais atribuições: - Coleta de dados para informações no fechamento da folha de pagamento como: cartão ponto (horas extras e faltas), descontos de plano de saúde e afins - Recrutamento e seleção: realiza o processo de divulgação da vaga interna e externa, após faz-Se a avaliação dos currículos recebidos, realiza a agendamento de entrevistas - Controla os documentos internos e sigilosos dos funcionários, contratos de trabalho, prorrogação de experiência, atestados, documentos para admissão - Atendimento aos funcionários - Esclarecimento de dúvidas, entrega da folha de pagamento, montagem mural datas comemorativas, arquivamento de documentos. Disponibilidade: período integral Tipo de vaga: efetivo clt Salário inicial r$1.731,60 com reajuste após experiência Benefícios: - Assistência médica com coparticipação - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-Alimentação - Vale-Transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-Feira 08:00-18:00 experiência: - Recursos humanos, pode ter sido estagiário. com título da vaga para (Email Confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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