Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: - Organizar os arquivos e documentos conforme normas da coordenadoria. - Atender ao público em geral que procura a coordenadoria para informações. - Organizar os materiais pedagógicos conforme normas da coordenadoria. - Fazer pedido de materiais para o departamento de estoque. - Receber as folhas ponto de presença dos atendidos nas aulas teóricas e nas práticas. - Auxiliar na atualização do sistema. - Atualizar e alimentar as planilhas de controle do setor com dados específicos dos atendidos, para comunicação direta à coordenação, à supervisão administrativa - Auxiliar na revisão de documentação. Entre outras atividades.... Requisitos: -- Ensino médio completo ou curso técnico/superior em andamento em administração ou área de gestão. - Ter domínio de planilhas e excel Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

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