Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Vaga de coordenador administrativo na cidade de porto alegre para o grupo provac. Atividades: Coordenação de equipe (servente e supervisores) de relatórios operacionais Realinhamento de metas e qualidade de serviço Planejar e conduzir reunião, visando constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe Adotar as providências pertinentes para a correção das falhas detectadas Identificar as necessidades de treinamento e adequação da mão de obra Requisitos: Administração de empresas e com registro ativo junto ao conselho regional de administração experiência anterior com gestão/coordenação Pacote office completo com expertise em relatóri(Informação Confidencial) Respeitamos e valorizamos as diferenças e pessoas com deficiência são bem-Vindas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares