Vaga: Vaga de assistente administrativo em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atividades: Contatar fornecedores para solicitar cotações e negociação de preço Preenchimento de planilhas para controle interno Realizar pesquisa de preço para aquisição de um novo produto para comercialização Acompanhar o processo logístico para a compra e o envio das cargas Orçar fretes e negociar valores Fazer o cálculo do estoque e demanda para aquisição de novos produtos. Benefícios: Salário líquido: r$2.050,00 20% em bonificação por metas alcançadas (r$ 410,00) Alimentação em refeitório próprio Vale transporte ou combustível (sem desconto) Convênio com instituições de ensino. Requisitos: Ensino superior completo administração, logística e/ou áreas afins experiência na área logística Conhecimento básico do pacote office, com foco em excel. Diferencial inglês para leitura e escrita. Local: salvador/ba.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 41 dias.

Buscas de empregos mais populares