Vaga: Vaga de Secretária em Salvador/BA

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Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Secretária de escritório de advocacia (setor financeiro) localização: Salvador tipo de contratação: Clt horário: De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 responsabilidades: Gestão de contas a pagar e a receber, incluindo emissão e controle de boletos e faturas. Realização de conciliação bancária e controle de fluxo de caixa. Preparação e análise de relatórios financeiros mensais. Apoio no controle de custos operacionais e despesas administrativas. Emissão de notas fiscais e organização de documentos fiscais. Acompanhamento de pagamentos de fornecedores e controle de vencimentos. Arquivamento e organização de documentos financeiros e contábeis. Agenda digital e excel. Recebimento de clientes. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em adm, letras, rh, secretariado, ciências contábeis ou áreas correlatas. Vivência anterior em atividades financeiras, preferencialmente em escritórios de advocacia ou empresas de médio porte. Imprescindível ter conhecimento em pacote office para gestão financeira e demais documentos. Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes. Organização, responsabilidade e ética no manuseio de informações financeiras confidenciais. Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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