Vaga: Assistente Administrativo Financeiro em Santa Luzia/MG

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Descrição Geral

Empresa de Engenharia com mais de 10 anos de mercado, contrato Assistente Administrativo Financeiro.

Requisitos

- Experiência na área. - Ensino médio completo. Diferencial: Técnico ou graduação em andamento em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou afins; -Pacote office intermediário; -Boa comunicação(oral e escrita). Já ter trabalhado com o sistema SIGO ERP é um diferencial. - CNH B é um diferencial.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Auxiliar os executivos em suas atividades (BackOffice, atendimento telefônico, emails, controle de agenda, etc.); - Apoiar a equipe Comercial em todas as etapas do relacionamento com o cliente (público e privado), desde a prospecção do cliente, até o relacionamento pós-venda; - Auxiliar o setor financeiro em suas atividades (pagamentos, centro de custos, rotinas fiscais e tributárias, tais como emissão de notas fiscais de remessa, venda e serviço etc.); - Auxiliar ao setor de RH com contratação (receber a documentação, encaminhar para contabilidade, lançar no sistema, receber os contratos para assinatura, solicitar assinatura e encaminhar novamente para contabilidade, controlar e cadastrar cartão de ponto dos funcionários). - Auxiliar o setor de compras (realizando cotação de mercadoria e formalização das compras no sistema)

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

VR (R$ 480,00) + VT ou auxílio combustível + Auxílio a certificações e cursos + treinamentos Internos.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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