Vaga: Vaga de comprador em Sao Jose dos Campos/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Atividades: elaboração e gestão de contratos de fornecimento de acordo com a classificação do material ou serviço junto aos fornecedores específicos, para agilizar o processo de compra, otimizando as entregas e reduzindo os custos de aquisição e logística. Implantação de lojas in company para itens de alto giro desenvolvimento e homologação técnica de fornecedores quanto às especificações de materiais e serviços (norma is0/iatf) cotações, follow-Up, toda rotina de negociação com fornecedores contratação de mão de obra especializada para segmentos variados de serviços e ou manutenção fabril. Requisitos: experiências e qualificações: curso superior completo em administração, comercio exterior logística ou engenharias inglês desejável ( avançado e/ou fluente) forte vivência com setor de compras suprimentos em indústrias, autopeças, montadoras. Horário: a informar. Salário: compatível com a função. Benefícios: a informar. Instruções de candidatura com nome da vaga no assunto para o e-Mail: (Email Confidencial) categoria de vaga: comercial e vendas. Tipo de vaga: efetivo. Estado: são paulo (sp). Salario: salário compatível com a função. Ilimitado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares