Vaga: Vaga de Secretária em Sao Jose dos Pinhais/PR

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Descrição Geral

????? Responsabilidades: - manter a organização no seu fluxo de tarefas, sempre trabalhando em equipe com e proatividade. Cargo:secretária tipo de contrato:clt (efetivo) área profissional:administração comercial/vendas jornada:segunda a sexta 08hs as 18hs número de vagas:1 salário:R$ 3.000,00 benefícios:vale alimentação + vale transporte + bonificação sobre metas ?? O que buscamos: - visão sistêmica; - ?comunicação fluída; - facilidade com tecnologia (marketing); - raciocínio e lógico; - facilidade de trabalhar em equipe; - perfil de multitarefas; - senso de urgência e agilidade;; - perfil prestativo e proativo; - resolução de problemas; - planejamento e organização. Sobre a empresa a nilson caminhões está presente no mercado desde o ano de 1986, conta com uma moderna loja e profissionais habilitados para melhor atendê-lo. O grande diferencial da empresa está na qualidade e procedência dos veículos, possuem veículos novos e seminovos de diversas marcas e modelos, que passam por perícias e rigorosos testes de qualidade para garantir ao cliente, a certeza de um bom negócio!

Requisitos

?? Experiências, conhecimentos e competências: - experiência prévia como secretária; - vivência em atividades administrativas/financeiras; - vivência com atendimento ao cliente b2b e b2c; - experiência em financiamento de veículos; - experiência em avaliação de documentações; - experiência em marketing digital (usabilidade de redes sociais); - conhecimento no pacote office e informática. - experiêncianas tarefas da vaga. ?? ?formação: ?- curso superior ou técnico completo ou em andamento em secretariado, administração e afins (obrigatório); ??diferencial: - registro profissional pelo drt de secretária; - possuir cnh a ou b e veículo próprio.

Atribuições

Tarefas: - organizar as rotinas administrativas e financeiras da empresa; - realizar atendimento ao público b2b e b2c; - manutenção e organização da carteira de clientes na plataformas (rd station e revenda mais); - realizar conferência e organização de documentações internas; - desempenhar atividades relacionadas ao setor comercial; - receber e repassar os clientes (leads) aos vendedores; - impulsionar divulgações da empresa através de estratégias de marketing; - alimentar marketing nas redes sociais e sites. - atender os clientes de forma presencial ou remota (e-mail, whatsapp ou telefone); - emitir e organizar notas fiscais de peças; - manter documentações atualizadas (ex: Seguros de veículos e loja) - repassar documentações para conferência de outros setores; - manter relacionamento com detran, despachantes e cartório; - armazenar e alimentar dados em planilhas e plataformas (excel e revenda mais); - estabelecer prioridades para atendimento das metas; - manter trabalho em equipe com o time do setor.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação + vale transporte + bonificação sobre metas

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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