Vaga: Vaga de Comprador em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Atribuições

Contrato clt / presencial carga horaria – 220 horas mensais – horário comercial de segunda a sexta feira. Requisitos: Formação superior em engenharia, administração, ciências contábeis ou áreas de gestão; conhecimento pleno das ferramentas do pacote office; conhecimento software sienge será diferencial. Atividades: Realizar compras de materiais elétricos, epi, equipamentos e serviços de subestações e iluminação pública; realizar compras de insumos ao menor custo possível, dentro dos prazos, legislação vigente e padrões de qualidade; desenvolver novos fornecedores e novos mercados que possam atender as demandas da empresa. Realizar avaliação de fornecedores, bem como geração de dados para negociação estratégica sobre condições de pagamento e outras estratégias de negociações; realizar as programações de compras com base nos cronogramas; dar as devidas tratativas para as requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços e produtos, obedecendo aos prazos pré-estabelecidos em cada requisição de compra; negociar contratos de produtos e serviços; realizar a locação de máquinas e equipamentos, serviços técnicos, entre outras atividades.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares