Vaga: Vaga de comprador em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Atribuições do comprador: - Realizar cotações, negociações e emissão de pedidos de compra de produtos e serviços - Identificar necessidades e especificações técnicas de produtos e serviços para atender as solicitações dos clientes internos - Analisar o mercado fornecedor, buscando novos produtos e serviços - Negociar prazos, condições de pagamento, descontos e fretes - Realizar a gestão de contratos de fornecedores - Realizar interface com o time de recebimento e pcp. Requisitos do comprador: - experiência na função de comprador(a) na área de moda - Excelente conhecimento em excel - Ensino superior completo em áreas como administração e/ou áreas correlatas - Muito importante ser uma pessoa organizada, proativa, que saiba priorizar tarefas e lidar com situações de alto stress - Forte conhecimento em moda e desejável conhecimento em produtos importados - Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 46 dias.

Buscas de empregos mais populares