Vaga: Vaga de gerente de operações em Seabra/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Seabra/BA do ramo Administrativo, contrata gerente de operações.

Atribuições

Requisitos: . Ensino médio completo e/ou superior em andamento administração e áreas afins. experiência com atuação em cargo de liderança. Conhecimento de praticas de segurança alimentar. Gestao de pessoas. Facilidade com relatorios gerenciais ter atuado em supermercado (diferencial). Boa comunicação, proatividade, perfil de liderança e disponibilidade total de horário. Responsabilidades: Gerenciar e garantir ações de desenvolvimento d. Equipe de operação de loja. Garantir uma excelente experiência de compra aos clientes. Monitorar os níveis de estoque e coordenar pedidos de reposição. Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rapidamente. Compatível com o mercado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares