Vaga: Vendedor(a) Técnico(a) - Área de Eventos - Florianópolis (Híbrido) em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Onde você vai trabalhar? Em uma agência de eventos comde história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de florianópolis. A vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, com encontros semanais no local de eventos da empresa, no bairro estreito, em florianópolis. Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial. Link:

Requisitos

Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino superior completo; experiência com vendas; experiência na área de eventos. E será incrível se você tiver: Experiência na área de eventos de casamento. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Ensino Médio Completo

Atribuições

Qual será o seu desafio? Atendimento aos leads de forma online e presencial; agendamento de visitas no espaço; atendimento comercial ao lead através de apresentação, visita técnica, envio de proposta e emissão de contrato; gerenciamento dos leads nas ferramentas da empresa; prospecção de novos clientes; estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes; estabelecer um prazo de envio de proposta comercial em resposta à solicitação do cliente; acompanhamentos dos leads já contatados; geração de relatórios semanais para clientes e empresa referente as prospecções realizadas e retornos; verificar a taxa de conversão de novos clientes e de perda de novos negócios; fidelizar clientes já captados pela empresa; execução do planejamento estratégico para novas captações e alcance das metas.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Benefícios

A proposta salarial é de r$3.R$ 000,00 + comissão + bonificação - pj.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares