Vaga: Vaga de Representante de Vendas em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Representante de Vendas.

Atribuições

• encantar nossos clientes no atendimento e do produto • entender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados; • tirar dúvidas e questionamentos dos clientes; • mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço; • atendimento ativo via e-mail, telefone e whatsapp dos contatos captados por nossa equipe de marketing e base de clientes ativo. • registro de atividades, classificação e acompanhamento com os contatos ativos no crm. • relacionamento com clientes e parceiros de negócio • conhecimentos de tecnologia (google docs, google planilhas, office, navegadores, crm) e sistemas internos. • boa comunicação oral e escrita. • habilidade de negociação. • habilidade de comunicação. • habilidade de gestão de tempo. • habilidade de resolução de problemas e gestão de conflitos. • familiaridade com atendimento de pré-venda por whatsapp e e-mail. Vale alimentação

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares