Vaga: Vaga de Assessor Comercial em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assessor Comercial.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: atendimento aos clientes, capitação de potenciais, cadastro, envio de propostas, negociação, pré-Vendas e pós venda. Ramo de telecomunicação, informática. Jornada:trabalho remoto, home office. Turno parcial ou integral. Ter experiência na área de vendas, dominar comunicação através de e-Mail e telefone estar cursando ou ter completo ensino superior residir em porto alegre, região metropolitana de porto alegre, santa catarina, paraná ou são paulo possuir experiência no cargo ou similar, comprovado na carteira de trabalho benefícios:garantia de auxílio inicial de r$ 1.200,00, mais r$ 150,00 de ajuda de custo, mais premiação por resultado que pode triplicar isso. Ou seja, pode tirar entre 3 e 5 mil reais mensais. Nível hierárquico: operacional remuneração: r$1.200,00 benefícios:ajuda de custobônus por resultado forma de contratação: prestador de serviços (pj) quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares