Vaga: Vaga de Assistente de Loja em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente de Loja.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: a missão do assistente de loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos realizar processos de trocas exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque atender os clientes nos provadores proporcionando a melhor experiência de compra organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro atendimento ao público em geral. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares