Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Requisitos

Experiências e qualificações: Possuir ensino médio completo. Será um diferencial estar cursando gestão comercial ou administração de empresas. Possuir curso de atendimento ao cliente. Possuir curso básico de negociação e técnicas de vendas. Possuir conhecimento em informática, principamente pacote office (word e excel) e em sistema erp. Residir em porto alegre ou ter fácil acesso.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar o atendimento ao cliente (whats, e-mail, ligação), buscando a conversão do lead em vendas. Avaliar as necessidades dos clientes, fornecer assistência e informações sobre os serviços e identificar possibilidades de fechamentos de contratos. Resgatar clientes inativos, tentando reverter situação e tornar a fazer negócios. Realizar o controle de vencimento de alguns serviços, que não possuem contrato, para contatar os clientes no prazo e tentar fechar novamente os serviços (ex: Limpezas de caixas dágua). Aplicar o script de vendas definido. Detalhar dados da solicitação de serviço com o cliente e elaborar orçamentos. Enviar proposta em pdf ao cliente (whats ou e-mail). Elaborar contratos. Prestar suporte aos vendedores externos em atividades burocráticas, quando necessário. Enviar documentos aos clientes conforme necessidades. Organizar as rotas e agendamentos dos serviços, juntamente com o responsável pela logística, quando necessário. Prestar suporte às atividades dos caminhões pipa, quando necessário. Propor melhorias no processo;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte e vale-alimentação.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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