Vaga: Vaga de representante de vendas em Santa Cruz/PB - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Cruz/PB do ramo Comércio, contrata representante de vendas.

Atribuições

Realizar a gestão da carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais, agendamento de reuniões para fechamento de vendas sondar as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados a cada perfil de cliente, utilizando argumentações de vendas disponibilizadas através das informações ministradas em nossos treinamentos manter-Se atualizado sobre novos produtos, entendendo as oportunidades de tratamento a serem oferecidas e estimulando e desenvolvendo vendas dos nossos produtos e fidelização de clientes requisitos: experiência com vendas b2b (perfumaria, drogaria), ensino médio completo, conhecimento em pacote office boa escrita e conhecimento com vendas e-Commerce.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares