Vaga: Vaga de assistente de auditoria em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Contabilidade, contrata assistente de auditoria.

Atribuições

Vaga para assistente de auditoria com 5 a 6 vagas disponíveis. Requisitos indispensáveis: ensino médio completo experiência na área administrativa da saúde conhecimento sobre prontuário médico e conta hospitalar conhecimento básico em informática. Requisitos desejáveis conhecimento de materiais, medicamentos e opme (órteses, próteses e materiais especiais) curso técnico em enfermagem. Setor: auditoria. Horário: 08h às 18h de segunda a quinta, e na sexta de 08h às 17h.o currículo até dia : (Email Confidencial) Currículos fora do perfil não serão analisados. Vaga extensiva à pcd e reabilitados pelo inss Benefícios: Assistência odontológica Plano de saúde Auxilio creche Parcena com diversas empresas Vale transporte Alimentação na empresa Convênio com instituições de ensino.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares