Vaga: Vaga de assistente comercial de seguros em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Financeiro, contrata assistente comercial de seguros.

Atribuições

Responsabilidades: Prospecção de clientes para a venda de seguros Realização de ligações e visitas para apresentar os produtos Negociação e fechamento de contratos de seguro Elaboração de propostas comerciais personalizadas Venda de seguros de patrimonio (seguro de vida, saúde e previdência) Venda de serviços (seguro auto, residencial e empresarial), principalmente planos de saude Administrar a base de clientes da corretora Suporte ao cliente na abertura de sinistros, acionamento de assistências, renovações do seguros. Acompanhamento pós-Venda e atendimento às demandas dos clientes. Requisitos: experiência Comercial em seguros e planos de saúde Conhecimento dos produtos e serviços oferecidos Boa comunicação, aptidão em redes sociais Capacidade de estabelecer relacionamento e empatia com os clientes Habilidade para persuadir e influenciar na tomada de decisão Excelente habilidade de comunicação e negociação. Habilidades: Conhecimento em técnicas de venda e marketing Domínio das diferentes modalidades de seguros Habilidade para lidar com objeções e contornar situações difíceis Organização e capacidade de gerenciar uma carteira de clientes Foco em metas e resultados. responsabilidade e compromisso. Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares