Vaga: Vaga de Assistente de faturamento em Salvador/BA - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Financeiro, contrata Assistente de faturamento.

Atribuições

Atribuições:faturamento lançamentos de notas fiscais, faturas e recibos conferir e emitir guias de recolhimento de impostos federais, estaduais e municipais realizar recepção, controle e emissão dos documentos fiscais realizar controle externo de movimentação de estoque cadastro de fornecedores e de clientes controle e análise de todos os custos arquivamento de documentos fiscais e contábeis, entre ensino superior cursando em ciências contábeisdesejável conhecimento intermediário a avançado em excelnecessário conhecimento com o setor fiscal e faturamentonecessário conhecimento com sistema totvs protheus desejável possuir visão do negócio para prevenir perdasboa comunicaçãodesejável organização, atenção concentrada e proatividade. Habilidade em trabalhar em equipe, cumprir normas e procedimentos da de trabalho:44 horas semanais de segunda a sexta-feira(informação confidencial)benefícios:vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, estudo de faculdade, estudo de pós-graduação / mba / total passobservações:no campo assunto colocar assistente ssa.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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