Vaga: Vaga de Assistente de atividades imobiliárias em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Imobiliária, com 50 funcionários, contrata Assistente de Atividades Imobiliárias

Atribuições

Atendimento telefônico, presencial e via e-mail aos clientes locatários e proprietários; avaliação periódica de prestadores de serviços terceirizados: Vistoria, manutenção e reparos; acompanhamento e controle do desempenho da carteira através dos relatórios do sistema vigente e/ou controles próprios; participar de reuniões internas para definir estratégias de abordagem a clientes, reformulação de propostas; intermediação entre locatários e proprietários nas diversas demandas propondo soluções eficazes, gestão eficaz do banco de dados e documentos da área administrativa sob sua responsabilidade; mediação de conflitos entre locatários e proprietários no que se refere à renovação de contratos, valores, manutenção e assuntos correlatos; atuar no pós-venda acompanhando a prestação de serviços de assistência zelando pela satisfação do cliente bem como presta atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, solicitando suporte técnico visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos; disponibilidade para trabalho de segunda a sexta das 8h00 às 18:00 garra, automotivação, perfil comercial - gostar de atendimento a clientes, iniciativa, pro atividade, planejamento e controle.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição plano de saude

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares