Vaga: Vaga de Assistente de Suporte em Maringa/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Informática, contrata Assistente de Suporte.

Atribuições

Descrição: atender as demandas dos clientes que utilizam o sistema desenvolvido pela empresa, utilizando os canais de comunicação fornecidos prover suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, via conhecimento adquirido dos treinamentos internos ou documentações específicas acompanhar os chamados registrados, atender clientes via chat, ticket ou videochamada se necessário análise de demanda e necessidades do cliente construir e atualizar documentações elaborar documentos de procedimentos técnicos quando estes não forem localizados em base de conhecimento, visando a difusão do procedimento aos colegas e clientes identificar falhas nos processos identificando causa raiz e planos de ação para resolução analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, documentando e evidenciando estes para o time de desenvolvimento e/ou especialistas realizar testes de homologação nos sistemas, antes da entrega de correções aos clientes, observando dados do chamado relacionado dentre outras atividades de competência ao suporte de atendimento carga horária de 40 horas semanais, período das 09:00 às 18:00 com 1 hora de almoço. Requisitos: capacidade de comunicação verbal e escrita, clara e objetiva? Curso superior completo ou cursando nas áreas correlatas. ? Auto organização, agilidade e proatividade. ? Desejável: conhecimento em sistemas web, análise e solução de problemas. experiência com atendimento remoto. experiência com consultas em banco de dados relacional. Conhecimento com administração de domínios, dns, e-Mails. Benefícios: vale alimentação ou refeição vale transporte.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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